Missões

 


 

 

 

 
1- Vá ao HQ e receba a missão.
 2- Fale com a Tia Ártic e depois vá até o estádio.
3- No estádio, olhe para a direita e pegue fotos do puffle verde.
4- Entregue as fotos a Tia artic e vá para o Pet Shop.
5- No Pet Shop, olhe para a casinha marrom e leia o bilhete.
6- Decifre a segunda e a terceira linha do bilhete, que tem um número nela escrito em extenso.
7- Pegue esse número e fale para o "g", na loja de exportes.
8- Ele te mostrará dois itens em seu armário. Pegue o lançador de bóias. 9- Vá ao Iceberg e salve todos os 7 pinguins isolados. Depois fale com o penguins verde.
10- Vá à loja de exportes e pegue a corda.
11- Vá até a Montanha a mais alta e escale-a.
12- Não terá nada nela. Vá à montanha de esqui e usando a chave de fenda do seu celular, conserte a luneta e aponte para a montanha mais alta. E verás o puffle verde
13- Volte à loja de exportes e pegue a corda.
14- Escale novamente a montanha e pegue os puffles. Daí, você completa a missão.

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MISSÃO DOIS, A MISSÃO SECRETA DE G:


 
 
Você vai começar na Loja de Esportes,fale com Gary e escolha a resposta "Estou aqui para receber minha missão." e ele vai fazer uma pequena "charada" a resposta é "chefe".Escolha a resposta sim.Ele vai lhe mostrar o novo trenó para você testar.Guarde o trenó no inventário e vá para a Montanha.Depois pegue o trenó,e com o trenó clique em "Test Drive".Aí o negócio complica um pouco: você de qualquer jeito vai cair na floresta desabitada do Club Penguin.Você tem que pegar um livro escrito "Guia de Sobrevivência",depois vire para o lado esquerdo e pegue uma corda debaixo dum "monte" de neve.Depois vire totalmente para o lado direito e lá vai ter uma entrada para o outro lado da floresta.Pegue um dos destroços do trenó,um esqui.Junte o esqui com a corda e irá virar uma vara de pesca.Depois volte para o lugar onde caiu,vire um pouquinho para a esquerda e vá para onde tem o arbusto de puffitos.Pegue quantos puffitos quiser (máx.3) junte um a vara de pesca.
Depois há uma sala com um tronco,entre lá.Dê um puffito para o puffle preto e ele vai virar seu amigo e te seguir.Volte para a sala dos arbustos,vire para a direita,vai achar uma árvore com uma panela,sacuda ela até a panela cair.Quando a panela cair guarde ela em seu inventário,depois vire a esquerda e vá para a sala do rio.Vai achar um tronco,pegue o tronco.Depois vire no rio e pesque com a vara de pescar.Pegue o peixe,guarde em seu inventário,pegue a panela e pegue a água do rio.A direita do rio tem uma caverna,vá para a caverna e tire os arbustos.Depois disso entre na caverna e clique numa das pedrinhas.Coloque o tronco no meio das pedrinhas,formando uma fogueira.Rasgue o "guia de sobrevivência" em cima do tronco e dê um puffito ao puffle preto,já sabem o que vai acontecer... depois asse o peixe ou esquente a água,depois de fazer os dois você vai dormir.Você acorda na caverna sem o seu querido amigo e com a fogueira apagada.Saia da caverna,fale com o agente você vai ir na Loja de Esportes,fale com Gary e acabe a missão.

 
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Ola pinguins hoje vou mostra para vocês sobre a missão tres-o caso das moedas desaparecidas do club penguin
dessa vez em vídeo:D observem
 
           1 - Fale com o Pinguim de Chapéu e Óculos. Ele vai acabar fechando o Cofre, e não tem a combinação.
2 - Vá pela porta do escritório. Lá em cima, vá até onde tem um sofá. Clique em baixo dele. Pegue o Clippe e o Disquete. Aí mesmo, localize o Computador. Clique nele e ligue o Computador. Coloque o Disquete nele. Na tela do Computador, clique em Meus Arquivos, e depois em Número_Combinção. Anote os números sendo: N - em cima; L - direita; S - em baixo; O - esquerda.
3 - Volte para o Cofre, e digite a Combinação que você encontrou.
4 - Entre no Cofre e clique nas Moedas no Teto. Após conversar com o Pinguim, o seu telefone toca, e Gary pede para ir para o QG. Então, vá ao QG.
5 - Fale com Gary. Clique no monitor onde mostra as Moedas e o Cofre.
6 - Converse mais com Gary e depois pegue a chave que esta escrito "Telhado" na gaveta ao lado do Gary.
7 - Vá a Loja de Presente, suba ao Escritório, e depois use a Chave na Porta do Telhado.
8 - Pegue um Tufo de Pêlos Brancos no ralo. Depois use a Chave de Rosca do seu Telefone Celular para abrir o POWA BOX. Clique nele. Agora, jogue o clippe dentro nos circuitos.
9 - Desça e vá ao Cofre. Clique nas Moedas e converse com o Pinguim.
10 - Vá ao QG, e fale com Gary. Fale sobre o Tufo de Pêlos Brancos e entregue ao Gary. Aceita a pequena Missão, e na mesa a direita do Gary, tem uma Lanterna, pegue-a. (Para aqueles que tem o Óculos de Visão Noturna, não precisa pegar a Lanterna, basta usa-lo dentro do Dance Club).
11 - Vá ao Centro e converse com o Pinguim chorando. Diga que vai ajuda-lo. Entre no Dance Club, acenda a sua Lanterna, e vá a Caldeira, pela caixa de Som.
12 - Dentro na Caldeira, vá a direita até achar a Caixa de Fusíveis. Tem um joguinho aqui, que se baseia em deixar todos os verdes acessos.
13 - Suba a escada e volte ao Dance Club. vá a direita e fale com o Pinguim que estava chorando.
14 - Volte ao QG e fale com Gary. Colete seus Prêmios e Termine a Missão. 
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missão numero 4
 
 
1. Fale com o G e perguntar-lhe onde está o colete salva-vidas. Vá para a sala do lado esquerdo e encontrá-lo. Coloque-o em seu inventário.
lifepreserve
2. Vá para a cabana, à direita você vai encontrar a vara de pescar pegue.
fishingrod4
3. Dirija-se ao Farol e ao lado do barco, você encontrará uma corda pegue.
rope
4. Dirija-se a loja de esportes . Coloque a corda, vara de pesca e salva-vidas para que juntos eles criam um item. Em seguida, Pegue o cinto de um maninque na entrada da loja de esportes
piratebelt
5. Vá para a estação de esqui e fale com o pinguim chorando ao lado do teleférico. Ele está chorando porque o elevador está quebrado. Coloque o cinto  no teleférico para consertá-lo.
strongbelt
6. Pegue o pêlo branco perto do local onde o pinguim  está torcendo. Agora vá para o farol.
whitefur
7. Use a chave em suas ferramentas de telefone espião para remover o telescópio de modo que você pode levá-lo consigo. Coloque-o em seu inventário.
telescope3
8. Vá para a loja de esportes entre no quarto do G e na janela ponha o telescópio (encima de um tri-pé) . Coloque o telescópio que você só pegou em tripé G's.
9. Anote o caminho que você tem que tomar pelo labirinto. Então vá para a montanha e dessa pelo caminho.
missiontracks
10. Siga o caminho que você tem escrito  . Quando você chegar ao fundo, você verá um penhasco.
11. para salvalos fassa: Use os dois primeiros a empurrar a rocha do lado esquerdo para baixo assim que você pode resgatar o passado.
12. Para resgatá-los, em primeiro lugar quebrar as varas para a direita. Então pegue o pinguim na árvore do meio. Então pegue o pinguim para a direita. Então pegue o pinguim para o fundo. Coloque-os para a esquerda e mandar empurrar a pedra para baixo. Pegue todos os pingüins para cima e para obter o pingüim na parte inferior.
rescued
13. Você completou a missão, fale com o G na loja de esportes  e der para o dotor G os pelos brancos que você encontrou na estação de eski.
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MISSÃO 5
 
 

 
 
 
1- Fale com G e concerte o analisador de pelos. Para consertar, pegue o pente e clique nos pelos rosa, e assim funcionará o analisador de pelos 3000
2- Depois pegue os pelos brancos e coloque. Assim descobrirá que ali tem: molho picante, chocolate quente e combustível de foguete.
3- Entre na sala de invenções e pegue o AC 3000 (o ventilador)
4- Vá até a pizzaria e pegue um tubo de molho picante e de calda de chocolate. Pegue a pizza e leve até o pinguim que está atrás da cabana. Depois vá até o farol e pegue o galão com combustível, mas primeiro use o AC 3000 (o ventilador) para trazer o galão com combustível mais perto. 
5- Depois de trazer o galão de combustível mais perto, use a tesoura (que esta no seu celular) para cortar o fio que segura o balão do galão. E pegue o galão.
6- Em seguida, vá ao café e conserte a máquina de café. Coloque o tubo de calda de chocolate na peneira e pegue a xícara com chocolate quente.
7- Volte ao QG, e fale com G. Coloque todos os itens na peneira e pegue o óculos. 
8- Clique nos óculos e vá até a cabana. Siga as pegadas de Herbert até atrás da cabana.
9- Volte a pizzaria e pegue uma vela. Depois vá até a praia, pegue uma rede e uma corda. Junte a rede e a corda e volte a cabana.
10- Vá até a parte de trás da cabana e pegue a rede com a corda e clique na árvore, depois coloque a vela em cima.
11- Um caranguejo vai aparecer, então ele ficará preso na armadilha. O urso vai correr e deixar cair um tufo de pelos brancos. Pegue o tufo de pelos brancos e o caranguejo.
12- Volte ao QG e entre na sala de invenções. Entregue O caranguejo ao G e coloque o tufo de pelos brancos no analisador de pelos 3000.
13- Então, termine a missão.